sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESTILO: Botas

O outono- inverno da grande Vitória não traz tantas mudanças no clima, no máximo uma temperatura mais amena, mas não chega a fazer aquele friiiio todo. O clima fica bem agradável e até dá pra sentir um friozinho nos meses de junho, julho e agosto. Por isso, nossas roupas de inverno não dá pra serem tão pesadas. Mas uma bota sempre é bem vinda, né? Eu fico louca pra comprar uma bota legal, mas sempre fico chateada na hora de comprar pq nunca encontro o modelo que quero com um salto mais altinho. Quem é baixinha sabe do que estou falando rsrsrs. Atualmente estou doida por uma bota estilo montaria que não tenha o cano tão alto e que o salto seja um pouquinho mais alto, mas não vi em lugar algum. Tem outra também que tô apaixonada: de cano baixo, com a borda virada, na cor camelo (que é super tendência para o inverno) e dá pra compor um lindo look Boho Chic¹ - estilo que trataremos aqui em outro momento. Outro modelo que tenho simpatizado é a bota estilo coturno caramelo. Na Zara do Shopping Vitória vi um modelo bem legal com salto Anabela, que acho que vai bombar nessa estação!

¹Boho chic - Este é um estilo despojado, jovem e divertido! Trata-se da mistura do hippie, étnico, boêmio, folk, gipsy e vintage. Para seguir esta tendência basta usar a criatividade!

Nenhum comentário: