domingo, 28 de agosto de 2011

Inauguração da Look's

Na última sexta-feira (26/08) aconteceu a inauguração da loja Look's, em Jardim Camburi - Vitória e o ViGi Santíssima estava lá pra ver todos os detalhes e contar aqui pra vocês.




A anfitriã e proprietária da Look's, Kelly Caroliny, caprichou na decoração do ambiente que ficou uma graça e muito aconchegante, não dá vontade de sair de lá! E a coleção primavera-verão das marcas que são vendidas na loja: Lez a Lez, Pitanga e Vida Bela, estão bem coloridas e com estampas luxo total!!!

Ficamos com vontade de sair de lá com todas as peças.



O coquetel foi bem animado, muita gente estilosa passou por lá pra conferir a loja e a coleção.


Conhecemos a fotógrafa Juliana Brandão, uma simpatia de pessoa, ela nos confessou que conhece o blog e que lê todas nossas postagens... tão pensando o quê???? O ViGi Santíssima não tá pra brincadeira!!!! hehehehehe.





Todos que passaram por lá concorreram ao sorteio de um book feito pela Juliana Brandão. Uma pena que não fomos nós que ganhamos!!!






A inauguração também teve a presença do programa Vitória Fashion, da TV Vitória, com a apresentadora Vanessa Hendringer, e quem quiser conferir a matéria é só assistir ao próximo Vitória Fashion, que passa aos sábados, às 13:30.






Para aquelas antenadas com as tendências de moda que querem garantir uma linda produção para a primavera, é só dar uma passadinha na Look's, que fica na Rua Ranulpho Barbosa dos Santos, 290, loja - 01, Jardim Camburi - Vitória/ES, e o telefone é 27 3181 0069.




Nós com a Kelly, proprietária da Look's.




A apresentadora Vanessa Hendringer.




A fotógrafa Juliana Brandão, estava usando um vestido da Look's. Nos apaixonamos pela joaninha tatuada na panturrilha dela.




O vestido coral, forte tendência para a primavera-verão.


Já falamos aqui do sucesso que as corujas estão fazendo na moda. Estão presentes nas estampas e nos acessórios. Esse vestido foi o preferido da Santíssima Gi. A estampa dele é com corujinhas.. Lindo!!!




Invistam na cor tangerina por que ela vem com tudo.



A estampa floral está presente em quase todas as peças. A aposta da moda na primavera será nas flores!!!!


Os Desenhos Fashion que já falamos aqui.





3 comentários:

Anônimo disse...

As roupas da Look's estão lindas!!! Estive na Inauguração e foi um suceso. Vale a pena conferir.
Catia

Anônimo disse...

Muito Sucesso você tem muito bom gosto tudo lindo de viver..
Parabéns Kelly!!
Gabrielli

Anônimo disse...

A loja já é um sucesso.PARABÉNS KELLY sua loja está lindaaaaa!!!!!!!!!!!