quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cinto: Muitos!


Quem acha que um look feminino de sucesso se limita à escola das roupas e sapatos, está perdendo uma chance de arrasar com acessórios de peso.

É o caso dos cintos que dão um up imediato numa roupa às vezes meio sem sal. Ele já vem marcando presença em vitrines e desfiles há algumas estações, em vários formatos, tamanhos e cores. Os mais finos compõem o look marcando a silhueta entre a cintura e o busto, trazendo feminilidade e delicadeza. Os mais grossos podem também marcar a cintura ou ser usados displicentemente soltos sobre vestidos longos.

E pra quem não tem curvas, seja magrinha ou cheinha, o cinto usado no lugar certo cria sinuosidade  imediata.

Quanto às cores, o verão pede cores alegres e vibrantes. Acompanhando a estampa floral fica luxo! Mas o marrom, o preto e o bege sempre são boa pedida.

Outro modelo que tem aparecido muito é o tipo corda de cortina, com tassel e tudo. O que é tassel? É aquela borla com enfeitinhos, geralmente usados em cortinas ou tapetes. No hemisfério norte várias famosas apareceram usando...

Use sem moderação, porque tem modelos pra todos os gostos e estilos. Tressês, florais, dourados...o espelho deu ok? Se joga!

 
 







 

 
 

 



 
 
 

 

Um comentário:

suele disse...

Acho lindo esta febre dos cintos,eles fazem toda diferença no visual,realmente um acessório indispensável pra quem deseja está antenado com as tendências atuais da moda.