sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESTILO DAS RUAS - 30/09/11

TEMA DA SEMANA: Estampa de Onça

Mostramos aqui como dá pra montar looks lindos utilizando uma peça ou acessório com esse motivo. Sem exageros, o look fica luxo total!!!
A saia de onça com a jaqueta de couro e o scarpin laranja quase coral ficou uma produção muito chic.

Novos produtos Chanel

A Chanel não tem mais o que inventar. Famosa pelo seus produtos ligados ao mundo da moda como: bolsas, esmaltes, sapatos e roupas, a marca acaba de lançar uma nova linha de produtos pra quem ama música e esportes ao ar livre como violão, prancha, uma casa na praia, é mole???? ou quer mais???? rs.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESTILO DAS RUAS - 29/09/11

TEMA DA SEMANA: Estampa de Onça

Amei o look da cabeça aos pés.

Penteados para cabelos curtos


Quem resolve tosar os cabelos em algum momento se vê sem opções de penteados. No meu caso, cortei para mudar e depois me arrependi porque ficava sempre com a mesma cara. 

Mas Evan Rachel Wood, depois que cortou os cabelos curtinhos, mostrou que dá sim pra variar os penteados e  adotar diversos looks. E todos lindos!

Vamos conferir?

Durante o Festival de Veneza ela apareceu assim, com efeito molhado. Super moderno:


Esse dá um aparência desarrumada, mas é estrategicamente bagunçado:


Com pegada retrô:


Comportado:


Divertido, com franja bagunçada e rematada com chapéu:



Viu, que com criatividade dá pra variar muuuuito nosso curtinho de cada dia?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESTILO DAS RUAS - 28/09/11

TEMA DA SEMANA: Estampa de onça
A composição do look com essa estampa pode ser apenas nos acessórios, como vimos ontem o exemplo da bolsa, e hoje a echarpe. Valoriza e dá uma levantada no look.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Exclusivo: Estilo das Ruas de Nova York

O ViGi Santíssima está ficando internacional hehehehe. Agora nós temos uma correspondente internacional chamada Elen Veronez (ela vai me matar hahahahaha). Mas falando sério minha irmã esteve recentemente em Nova York, e, é claro que eu pedi que ela tirasse fotos para publicar no Estilo das Ruas.

E nós demos a maior sorte, pois no período que ela estava lá, entre 09 a 16 de setembro, aconteceu o Mercedes-Benz Fashion Week ou Semana de Moda de Nova York, que como sempre, contou com desfiles de grandes estilistas e marcas internacionais.

E o barato, foi que ela conseguiu presenciar a chegada de muitas modelos para os desfiles, que também aconteceram nas ruas, mas o mais surpreendente foi que ela tirou uma foto do grande estilista Valentino chegando a um dos desfiles sem saber que era ele rsrsrsrs.


Reparem nos óculos de borboleta.


Olhem o azul kleim com a bolsa amarela.

Essa é a Elen nas ruas de Nova York

Ideia bacana


Olha que ideia legal a do blog DeCoração!

Vou por em prática hoje, porque sempre uso os mesmos óculos por não ver os outros expostos...

ESTILO DAS RUAS - 27/09/11

TEMA DA SEMANA: Estampa de Oncinha
A gente já falou aqui sobre essa estampa e que é preciso ter cuidado na composição do look para não parecer uma onça em pessoa. Então começamos o estilo da ruas da semana com uma produção que trabalhou a onça no acessório: a bolsa de mão.
A composição do look ficou discreta e linda: saia longa preta + camisa branca + chapéu + bolsa de oncinha. Reparem nos detalhes: anéis e unha azul. Arrematou o look.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estréia da 5ª temporada de Gossip Girl

Hoje foi a estréia da 5ª temporada da minha série preferida, Gossip Girl, nos EUA. Tô muito ansiosa para publicarem o link do primeiro episódio no site oficial da série no Brasil. O que será que vem por aí??? Muita coisa já está sendo divulgada na internet, mas prefiro não ler para não perder a graça.
A única coisa que sei, é que o guarda roupas de Blair e Serena promete nos deixar morrendo de inveja das nossas fashionistas preferidas do Upper East Siders.


As Sandálias do Verão 2012

Não sei se você leitor do ViGi Santíssima já percebeu que nós só publicamos no blog aquilo que realmente a gente gosta. A moda é um universo de muitos conceitos e que lança milhares de tendências a cada estação, resgata idéias antigas, faz releituras de outras, etc, etc. Mas aqui no blog só entra o que a gente realmente gosta e se identifica.

Então vamos lá...

As sandálias anabela e a meia pata são antigas amigas nossa... estão sempre voltando a cada estação, umas mais que outras, tem estação que elas ficam mais esquecidas... mas têm mulheres que não a deixam de lado por nada, principalmente as baixinhas. Eu sou adepta desses dois modelos desde que me entendo por gente.
As revistas de moda estão dizendo que a anabela e a meia pata serão a super tendência de calçado feminino para o verão 2012. E o que isto significa?????

Significa que a maioria das marcas de calçado feminino estarão produzindo modelos atualíssimos dessas sandálias, com as cores e materiais que estarão em alta no verão. E que, com certeza, quem aaama esses modelos de sandálias e que muitas vezes somem das prateleiras, poderão encontrá-las com muuuita facilidade e variedade em todas as lojas de calçado feminino do país.

E quem é adepta desses tipos de sandálias, como eu, agradece. Vamos dar uma olhadinha em alguns modelos que estão sendo divulgados por aí...












Abertura da Primavera com Inverno em Matilde

Eu e Víviam estivemos em Matilde, Alfredo Chaves/ES. E engraçado que esse fim de semana foi abertura da estação mais bonita do ano: a primavera, mas que parecia a abertura do inverno, tamanho o frio que fez naquele lugar.
Mas valeu a pena a estadia, pois Matilde é um lugar lindo e com certeza quero voltar quando tiver fazendo um lindo dia de céu azul e sol quente para me banhar naquelas maravilhosas cachoeiras.