quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tendências de Acessórios Moda Verão 2013


Os acessórios são essenciais em uma produção feminina, pois sem eles o look fica sem-graça e seu visual não fica tão interessante e estiloso. 

Para a temporada primavera-verão 2013 os acessórios estarão em evidência e é possível encontrar modelos para todas as personalidades e estilos pessoais. Nas passarelas do SPFW e Fashion Rio os acessórios máxis foram os destaques das coleções de verão com brincos enormes e colares chamativos de material artesanal, metal e pedras. 

As pulseiras seguem o mesmo estilo marcando o lema “quanto mais, melhor”. 
As bolsas também aparecem máxi, coloridas e com estampas, os materiais metalizados seguem fortes, assim como as bolsas de mão estruturadas, as bolsas à tiracolo com alças bem compridas, em estilo sacola, as bolsas artesanais, mas, apesar dos máxis serem a forte tendência, as bolsinhas de mão clutch ganharam lugar privilegiado nos desfiles e são forte aposta junto com os óculos com aros arredondados. 
Vale investir em maxibrincos, maxicolares, braceletes gigantescos e gargantilhas bem espessas. E até mesmo as fivelas dos cintos estão imensas, demarcando ainda mais a cintura já tão marcada da próxima temporada.  


Usar um mix de pulseiras ou um mix de colares também aparece como tendência de acessórios para a primavera-verão 2013. Assim como nas roupas, o colorido também estará presentes nos adereços. E pelo que se percebeu nas passarelas, pode esquecer os tons pastéis. O verão vem, novamente, com cores fortes e bem marcantes. Verdes, azuis, rosas e laranjas apareceram com mais frequência, mas a aquarela deve ser bem vasta. 

























Invista nas tendências e adquira seu Máxi Colar aqui no ViGi Santíssima. Em breve traremos novidades sobre todas as tendências para o Verão 2013. 

Bjocas.



domingo, 26 de agosto de 2012

Estampa de lenço


Febre para o verão 2013, as estampas de lenço - Foulards - já estão circulando nas ruas. Compreensível, já que aqui não tem inverno definido...

Nossa amiga Natália arrasando no Foulards
Os Foulards (diz-se fulars) são aqueles conhecidos lenços quadrados e se transformaram em vestidos, camisas, saias e até sapatos. Depois do minimalismo das ultimas coleções internacionais, a estampa vem pra dar formas maxi à moda e trazer ares artísticos às produções.

Entre os principais desenhos estampados estão paisagens tropicais, molduras rústicas, motivos de cavalaria, arabescos e correntes em referência aos tradicionais lenços de marcas como Chanel, Versace, Hermés e Fendi. Seja qual for a estampa escolhida, os motivos colocam em destaque as produções básicas.

Como usar estampa de lenço

De tonalidades pastel ou supercoloridas, pedem peças monocromáticas como complemento ou no formato tom sobre tom. Logo, quando usar uma peça estampada vista outra lisa em cor neutra, com uma ou duas cores da estampa selecionada mantendo em destaque a cor predominante do desenho ou secundária. Sugere-se o laranja, o amarelo, tal como o verde, pink e azul, cores em voga para o verão 2013.

Assim, de cores fortes, tendem a criar a impressão de aumento da área vestida, portanto, procure usar a estampa de lenço escolhida em uma parte menos ampla do corpo. Estampas grandes agregam volume ao corpo e, caso esteja acima de seu peso ideal, tenha como opção os motivos menores. E mais: use os cintos finos como adereço para demarcar a cintura e alongar a silhueta. 
As produções podem conter peças de alfaiataria para compô-la, ou aderirem versões hi-lo, em par com as calças jeans e calçados pesados, de tons terrosos. Para quebrar o estilo vintage característico da estampa, jaquetas perfecto de couro são elementos legais para combinar. Porém, para embarcar no estilo retrô, invista em cardigãs e suéteres de nuances neutras.




 
 





Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br

sábado, 25 de agosto de 2012

SORTEIO MÁXI COLAR VIGI SANTÍSSIMA

Minhas queridas meninas blogueiras que nos acompanham, estamos realizando um sorteio pra presentear uma das nossas seguidoras com um lindo Máxi Colar ViGi Santíssima. Você não vai ficar de fora, né???

Então veja abaixo como participar!!!!


*CURTIR a fanpage da da VIGI SANTÍSSIMA clicando aqui neste link http://www.facebook.com/vigisantissima?ref=hl
*COMPARTILHAR A IMAGEM EM MODO PÚBLICO
(qualquer pessoa deve ter acesso a imagem em seu perfil)
* CURTIR E COMENTAR A FOTO DO PRÊMIO
*a ganhadora deve residir em território Brasileiro.



O SORTEIO SERÁ NO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2012.


PARTICIPE!!!!

BJOCAS.




Noite de festa

Alegria, alegria, alegria...


Esse foi o clima de ontem no evento "Tomada Geral" pra gravação final do documentário sobre o Bar do Pantera. 

Muitos amigos, música boa e cervejinha gelada, quer mais???? rsrsr

Bom finde pra vcs!!!!,

bjocas










sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estilo: Spikes

Os spikes são tipo umas tachinhas com pontinhas metalizadas que podem fazer aplicações em roupas, sapatos e acessórios. 

Eles são a cara da rebeldia e do rock and roll e super tendência que veio pra ficar. 

 A nossa marca VIGI Santíssima que é super antenada com as tendências inseriu em sua coleção de acessórios os spikes e as franjas que  são peças perfeitas para você enfeitar sua roupa com esse estilo mais “dark” sem ficar muito pesado. Jaquetas de couro e biker boots são perfeitos para combinar com estes acessórios, mas peças mais leves e coloridas estão aparecendo por aí misturadas como uma forma de balancear o look. 

Separei algumas inspirações de produções que possuem estes acessórios, mas com as diferentes cores e combinações para mostrar essa maleabilidade. As cores junto com estes acessórios, se bem usadas, tem a capacidade de transformar um look em diversas possibilidades, perfeito para variar de vez em quando.  Vamos ousar???