Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Da Série: Desenhos que amamos

Gente impressionante, eu sempre mostrando lindos desenhos aqui de artistas de longe e com tantos bom desenhistas tão perto. O amigo da minha prima Higor Ferraço, é um designer gráfico, mora pertinho, e fez esses lindos e encantadores desenhos que mostro hoje. Agora, o próximo passo é conseguirmos que ele faça o desenho pra colocarmos como mascote do blog como já havia mencionado aqui.