Mostrando postagens com marcador dia dos pais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia dos pais. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de agosto de 2011

Pro meu pai...

Falar que tenho o melhor pai do mundo é chover no molhado...

Meu pai é meu herói, meu norte, meu bandido também...ele é humano, meu exemplo de vida, meu amor, o homem da minha vida!


Daí que hoje, dia dos pais, resolvi fazer minha receita que é a preferida dele: Pão recheado de côco!

Confesso que deu muito certo não, assou demais.

Mas desde pequena, quando eu fazia bolo e ele solava, meu pai falava que preferia assim, hoje não foi diferente, ele adorou! rsrsrs

Então vou dar a receita...

Pão recheado de côco

- 30 g de fermento
- 3 ovos
- 3 col (sopa) de óleo
- 1 copo de leite
 - 4 col (sopa) açucar

Trigo até soltar das mãos

Sovar bem a massa e deixar descansar até dobrar de tamanho. Espichar a massa, colocr o recheio, enrolar e cortar os pãezinhos. Deixar descansar mais um pouco.

Recheio:

- 4 col de manteiga
- 4 col de açucar
- 3 col de côco ralado

Depois de assado regar com leite quente misturado com açucar.

A trilha sonora

Sovar

Abrir a massa

Rechear

Enrolar

Cortar

Tirar do forno e regar com o leite

Voilà