Mostrando postagens com marcador stael majesck. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador stael majesck. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tarde de feminices

Deliciosa a tarde que tivemos ontem na Casa Aberta de Stael Magesck. Desde a recepção, com a simpatia usual, até as dicas apresentadas pelos profissionais convidados.

Confesso...deveria ter tirado mais fotos. Mas estava tão empolgada participando que acabei esquecendo! rsrs

Divertidíssima e muito útel a aula de sedução de Cínthya Rayka. Próximo Workshop estarei lá!

Tiramos várias dúvidas sobre maquiagem e cabelo com Léo Belúcio e Daniel Ramos, feras!

Savya Alana levou vários produtos-tentação para nos mostrar e de quebra deu várias dicas de Beauty.  Comprei um estojo de pincéis para maquiagem super prático com uma necessaire linda!

E como não poderia deixar de ser eu, Víviam, saí de lá com um acessório de cabelo lindo, criação da Stael. Sou louca pelos acessórios feitos por ela!

Ah sim. Fora os quitutes maravilhosos servidos...rsrs

Agora é esperar ansiosamente pelo próximo.