sábado, 27 de agosto de 2011
Respeitável público
Tô louca pra experimentar a nova coleção de esmaltes Colorama chamada Respeitável Público. Achei uma cor mais linda que a outra! A minha cor preferida é a do Fantasia.
Correr pra uma loja de cosméticos para comprar!
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Estilo das Ruas - 26 de agosto de 2011
Espadrilhas
Com a onda dos anos 70 e 80 invadindo a moda, uma coisa que está chegando com força às vitrines são as Espadrilhas ou Espadrilles.
A tendência é pro verão 2012 mas como não faz frio na terrinha, custa nada antecipar, né...
O nome deriva de espartos, um tipo de planta parecido com palha, que era o material usado no começo. O modelo se caracteriza pelo solado trançado em corda, ráfia ou juta e geralmente tem o salto anabela. No começo as espadrilhas eram usado pelos soldados na guerra civil espanhola, mas Yves Saint Laurent aumentou o solado nos anos 60 e tornou o calçado mais feminino.
O fato é que elas têm a cara do verão e ornam perfeitamente com shortinhos, vestidos em estampa liberty, e o que mais lembrar frescor. A cara do Espírito Santo! (O Estado e seu clima, of course)
Hoje estou com uma que me custou (Pasmem!) R$ 39,00! Numa promoção da Sonhos dos Pés. Fiquei rindo de orelha a orelha...rsrs
Mas preciso me controlar que já tenho umas 4, e duas são verde exército...mas são irresistíveis mesmo.
![]() |
| Na delicadeza do meu pé n.º 39 com a pedicure vencida...rs |






Reese Witherspoon para Lindex
Apaixonante a coleção da marca sueca Lindex com a estrela Reese Witherspoon. Toda ela remetendo aos anos 70!
Tô louca por uma chapéu Floppy deste, mas está difícil de encontrar...
Mas as calças Flare, camisas xadrez, bolsas de franjas...queria tudo! Pena que essa marca não rola por aqui...
=(
Mas são ótimas fontes de inspiração pra tentar fazer igual com o que a gente já tem!
Confraria da Leitura - Confie em mim
Eu tinha visto esse livro na prateleira mês passado, me interessei, mas não comprei. Preferi comprar O quarto (Que aliás é muito bom também..).
Aí, estava de bobeira na casa da minha irma Márcia e vejo o próprio na estante. Pensei: - Bom...segunda oportunidade. Vou ler! rs
Gente, é muito bom! Pra quem gosta de livros policiais de suspense é um prato mais que cheio! Deu uma dó quando acabei de ler ontem...tem grandes chances de virar filme.
Sinopse:
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill –, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada de importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina de ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo um grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.
Quando duas mulheres são atacadas por um assassino, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.
Confie em mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos.
Neste livro, Harlan Coben – vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo – aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso às informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante
ISBN: 9788599296462
Formato: 16 x 23 cm
Gênero: Ficção
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
DA SÉRIE: DESENHOS QUE AMAMOS VERSÃO BARALHO FASHION
Muito fashion esse baralho criado pela designer e ilustradora de moda Connie Lim, que diz se inspirar na cidade de Londres e no trabalho do estilista Alexander McQueen. Quem quiser ter um desses pode comprar as cartas avulsas (cerca de R$ 11,00) ou um set com 14 (R$ 106,00) no site da prórpia ilustradora. Com essas cartas dá uma vontade de jogar baralho sempre!
Assinar:
Postagens (Atom)
















