terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estilo das Ruas - 06/09/11

Tema da Semana: Mistura de Estampas
Flores+ xadrez - estampas diferentes com cores iguais.

Estampado de babar em Veneza

Amei o vestido estampado Mary Katrantzou que Keira Knightley usou na coletiva de “A Dangerous Method”, na 68ª edição do Festival de Cinema de Veneza. E o corte chanel ultra moderno também arrasou. Quero um aqui e agora rsrsrs.

Pra quem gosta de sapatos

Alguém teria coragem de usar algum? O da Olivia Palito achei bem legal! rsrs

Não sei de onde são, porque recebi por email então é só pra brincar...














Delineador adesivo


Agora não tem mais desculpa pra quem gosta de delineador mas não consegue passar. A Dior lançará em outubro um delineador adesivo que fica perfeito!

Serão vendidos em edição limitada em 4 versões: Effet Velours, dois pares pretos com acabamento opaco e aveludado, levemente curvado; Effet Brilliant, com microcristais Swarovski negros, Effet Haute Couture, com três cristais na extremidade de cada olho. A embalagem com quatro pares custa R$ 280. Meio salgado, né?

De qualquer forma é a porta pra outras marcas mais em conta lançarem também!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Domingão com Clube do Vinil

O domingão foi maravilhoso para os fãs do vinil e da onda retrô, que não se renderam ao mp3 e preferem o charme dessa mídia musical, que por muitas décadas foi o principal produto do mercado musical.
É que ontem aconteceu mais um encontro do Clube Capixaba do Vinil (bar do Pantera) que a cada edição nos surpreende com tanta história boa da música e com tanta música boa rs. Nós somos fã do velho amigo "vinil" e sempre fazemos o máximo para comparecer.
Essa foi a vez de ouvirmos e conhecermos um pouquinho mais de Ivan Lins, Blues e Bob Dylan, e como todos os encontros do clube nós nos divertimos muuuito, além de batermos um bom papo com os amigos que por lá passaram.
Pra quem curte vinil é só ficar ligado no programa "Toca Discos" do Clube Capixaba do Vinil na Rádio Universitária( 104,7), todo sábado, às 16:30 h.

Deixo alguns registros pra vocês e o gostinho de "quero mais" Clube do Vinil.

























Desculpem a nossa falha

Estamos em falta esses dias mas tá realmente muito corrido! Tô tão cansada hoje que tô com preguiça até de pensar! rsrs

Mas em breve voltaremos à programação normal. Boa noite! 

=D

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desejo do dia - 2/09/11

Gente, tô apaixonada por esse oxford coral e essa sapatilha coral com turqueza. Minha irmã mandou essas fotos das aquisições que ela fez, depois de ler o nosso blog. Olha o ViGi Santíssima inspirando a mulherada antenada...