sábado, 13 de outubro de 2012

Crochê Verão 2013

Tá chegando a hora de colocar minhas blusinhas pra fora do armário, eba!

Pra variar o crochê estará em alta no verão...mas nem acho nenhuma novidade. Tá aí uma arte que nunca sai de moda!

Tenho uma quatro blusas, herdadas ou compradas, mas confesso que meu sonho é ter um vestido. Até comprei um num brechó mas não rolou, vou ter que passa-lo pra frente...

Daí vendo a nova coleção da Giovana Dias meus olhos chegaram a brilhar. Vestido lindos, longos, de festa...gente, verdadeiras obras de arte!

No último SPFW vieram muitas novidades para o verão 2013 e o crochê apareceu novamente em diversos desfiles, como o da Água de Coco e Osklen que apresentaram peças de crochê lindas, inclusive blusas, bem fresquinhas e perfeitas para a moda praia, para passar dias incríveis e muito bem vestida.

Sem falar que ficam perfeitas com maxi colares, principalmente os da ViGi Santíssima Bijoux, claro! *-*

E então, vamos entrar na onda?



 





 
 


 


 


 


Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por croche entao adorei tudo muito lindo