sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estilo: Gola Doll

Os colares no estilo gola estão bombando e serão marca registrada desse inverno. Eles estão presentes nos pescoços das mulheres mais descoladas e fashionistas do planeta! 

Conhecidos como "gola doll", o ViGi Santíssima aprova e aposta nesses acessórios super femininos que tem presença poderosa. 

Arredondados ou pontiagudos, os modelos que mais encontramos no mercado são os de metal e tecido bordado com pedraria, paetês e pérolas. Não importa o modelo, até os mais simples deixam qualquer look com um charme extra. Luxo Total!

Existem diferentes formas de usar, é só escolher o efeito desejado:  com a camisa fechada até o último botão e com aquele colar bafônico por cima, fica show. Enfeitar uma camisa ou simular que ela está por baixo de um tricô…. também dá pra usar com blusinhas mais decotadas, para ficar bem com cara de colar mesmo!

Em breve vocês poderão adquirir o Gola Doll da marca ViGi Santíssima, luxo, né??? O ViGi Santíssima está produzindo Maxi Colares e Colares Gola em modelos exclusivos e já já estaremos vendendo por aqui.  

Mais quem quiser fazer um em casa... pode brincar com diferentes estampas, aplicações e cores.Você não vai ficar de fora, né??? Veja dois modelos pra fazer em casa...
                                    
                                   
                                   

                                     Busquem inspirações nos diversos modelos abaixo...

































Um comentário:

Savya Alana disse...

curtir d+ as idéias, ótimo post!