quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Participe: 1º Bazar ViGi Santíssima

Sabe aquela roupa que a gente compra na maior empolgação e depois por algum motivo a deixa parada sem usar ou usamos uma única vez e percebemos que ela não caiu bem no corpo????

Pois então, essa roupa às vezes tá parada no nosso guarda roupas, mas em outra pessoa ela cairia como uma luva. Às vezes essa roupa não bateu com o nosso estilo, mas tem tudo haver com o estilo de outra pessoa. O comprimento, o caimento, a largura, o viés não fica bem no nosso corpo mas, no de outra mulher fica ótimo.

Pensando nisso, eu, a Vi e a Marlen, uma grande amiga e colaboradora do blog, fomos buscar com as amigas, as colegas de trabalho, as amigas das amigas, as mulheres da família... essas peças que estavam lá no fundo do armário por esses motivos que falamos, para que você possa encontrá-las no 1º bazar ViGi Santíssima, que vai acontecer no dia 05 de novembro (próximo sábado), à partir das 16 horas, na Rua 13 de maio, em Campo Grande (para ver o convite e o mapa de como chegar, clique aqui).

Gente, está sendo o maior barato as descobertas que estamos fazendo a cada sacola de roupas que chega pra gente cadastrar e etiquetar. Muita gente entendeu perfeitamente a nossa proposta e enviaram coisas lindas, novas, seminovas, enfim tudo aquilo que queríamos, praticaram o desapego por aquilo que muitas vezes desembolsaram uma grana, mas que ficaria ali parado eternamente. É claro, que também recebemos roupas com mais tempo de uso, mas em bom estado e roupas mais batidas que entrarão na promoção: 2 peças por 5,00.

Bom, vocês devem estar doidas para saberem quanto vai custar, não é? A entrada custa 5,00, que vai cobrir as despesas gerais do bazar, em compensação vocês terão um super chá/ café da tarde, com verdadeiras delícias caseiras.

As peças vão de 5,00 a 50,00 e você poderá fazer verdadeiros achados. A forma de pagamento é à vista (dinheiro ou cheque). Com certeza, com R$ 100,00 vocês farão a festa!!!!

Não percam essa oportunidade, venha bater papo, participar de sorteios com brindes fornecidos pelos nossos parceiros: Look's Moda, Salão Gloss, Casa Aberta, Mary Kay e Designer Allan Kardec, e conhecer um pouquinho mais sobre as tendências para o verão 2012. Teremos ainda a exposição de artesanato em couro (coletes, cintos, braceletes, brincos, cartucheiras) e bijuterias em metal e pedras do designer Allan Kardec.

Pedimos que traga a sua sacola e dinheiro trocado.
Pra que vocês se animem e se empolguem vejam fotos de algumas peças que estarão no bazar.
Esperamos vocês!!!






Já falamos do crochê aqui no blog, que está super em alta.




Olhem a estampa floral presente no bazar.

A Vi postou recentemente sobre o macaquinho e a estampa xadrez Vicky que estará bombando no verão 2012.
Vocês acreditam que até um vestido todo de paetê chegou para o bazar???? Geeeenteee!!! O paetê tá com tudo para as produções noturnas do verão 2012.
Já falamos aqui do Vintage e da renda e esses estilos não deixaram de estar presente no bazar. Adoramos os vestidos com uma pegada retrô!!! E que não deixam de ser super atual.
Longos e estampados também serão a sensação do próximo verão.

Os vestidos de chifon com bordados em pedraria, já postamos aqui sobre eles, lembram??

Olha a bolinha ou petit poá com barra de laise preta no vestido da Hering. Gostaram???
Vestido gola polo listrado. Postamos dias atrás sobre as polo.
Um arraso esse vestido de bolinhas com uma pegada retrô, apaixonei!!!!


Renda + Chifon



Também já postamos sobre o Plissado.






4 comentários:

Rose Bellon disse...

Vigi Santíssima mesmo, hein amiga!!! As roupas estão lindíssimas. Pena ser longe e esses dias eu estar à mil com uma programação intensa no trabalho. Parabéns
pela criatividade!!

Aline disse...

OIIII....Vcs ainda tem o vestido da Hering de POA???....Caso ele nao tenha sido vendido ou troca, vcs me enviam um email falando???....Gostaria de compra-lo.....
line.uchoa@uol.com.br
Bjinhus e obrigada!!!!

Víviam Borré disse...

Aline, temos que dar uma olhada...

Aline disse...

AIINNN...Vê pra mim, please!!!...Quero tanto esse vestido...To atras dele ha um tempao...HAUHAUAHU....Aguardo entao novo contato.....Muito obrigada pelo retorno.....Bjinhusssss