terça-feira, 19 de abril de 2011

Do tempo da vovó.

 Têm coisas que definitivamente valem à pena ser guardadas por toda a vida. Crochê e tricô são exemplos disso.
Quem tem uma peça herdada pra chamar de sua, guarde a sete chaves, porque anda difícil encontrar alguém que ainda saiba fazer. Confesso que eu nunca consegui aprender...minha avó perdeu a paciência, desistiu de me ensinar, porque não entra mesmo na minha cabeça.(rs)
Herdei peças maravilhosas dela e de minha tia Clotilde, pois elas eram mestras nessa arte. Então, nesse inverno, vou poder gastar minhas roupas, xales, blusas e cachecóis por aí, sem gastar um tostão! Ufa.
Mas como sou gulosa, já estou dando uma espiada por aí pra tentar achar uns coletes que estou imaginando. E como eu tenho uma vizinha e uma prima que sabem fazer crochê (Eba!), vou ter alguma dificuldade em escolher a mais bonita!

Aí vão alguns modelos que encontrei na net e alguns meus:







by Fabricio Zucoloto



Nenhum comentário: