terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Loafer, Slipper ou Mocassim?


Sabe aquelas coisas que a gente acha feias, mas testa e ama?

Tô querendo testar um loafer ou um slipper, que são a mesma coisa: aqueles sapatos de "calçar de manhã pra pegar o jornal" sabe?

Virou febre na Europa e já tá está nos pés das fashionistas de plantão. Aliás, já está até na novela das 7: A Bottero lançou um LINDO que a personagem Belezinha usa. 

Eu tô querendo esse (mas meu bolso não tá deixando esse mês) e um de leopardo. EU QUERO!!!

O Slipper, ou Loafer, se diferencia do Mocassim por ser totalmente sem detalhes em cima. É meio parecido com aqueles tênis Van.

Já o Mocassim tem a parte de cima dividida, com costura. E geralmente tem detalhes, como penduricalhos ou cadarços. Esse eu já tenho...quer dizer, não tenho. Mas comprei um pra mamãe e vez em quando pego emprestado...rsrsrs

Eles vêm como aposta fashion deixando o Oxford meio de lado, mas ainda em uso.

O que todos têm em comum é o fato de terem sido emprestados do guarda-roupas masculino.





 








Nenhum comentário: