quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tênis forever...


Redescobriram meu objeto de amor maior pelas passarelas de moda da vida...

Chanel, Balenciaga, Miu Miu, Hermès - e essas são só algumas - prestaram ode ao TÊNIS! (Tá bom, eu sei que outros sapatos também viraram objeto de desejo, como os mocassins e slippers, mas dá um desconto ao meu amor, vá...) 

Pois bem, os tênis foram reinventados em sua utilidade, perdendo sua utilização para mero estilo esportivo. Não, senhores. Ele agora vem em produções mais sofisticadas! E nos mais variados modelos: All Star, snekers de cano alto, e até, vejam só minha felicidade, Rainha no modelo Iate, lembram? *-*

Não né? Ok, mas então...

A onda é misturar o tênis a roupas estruturadas e de alfaiataria, com acessórios mais chiques como a Maxi Clutch.

De resto, vai com vestidos, saias, calças skinny ou flare, shorts...o espelho é nosso melhor amigo pra ver se está bem, não é...lembrando que ao escolher um tênis do mesmo tom da roupa as chances de cortar a silhueta cai bastante, viu?

Vão algumas sugestões do que se vê pelas ruas:

 



Meu amor pelos tênis vem de uma época tão remota da minha vida que nem lembro quando.

Mas lembro de cada um dos meus amores: um All Star preto de cano alto, com o interior vermelho que eu usava aparecendo; um tênis Conga de quando eu estava no primário; um tênis Bamba vermelho que me acompanhou pela pré-adolescência; um Iate cor de rosa...fora os All Star azul e outro verde que eu catava da minha irmã eventualmente. 

Agora, me pergunta se eu me lembro de algum sapato de salto? E olha que eu tenho e tive vários. Mas nenhum acompanhou emocionalmente as fases da minha vida como fizeram os tênis...

Hoje mesmo eu tô com meu indefectível All Star preto, que uso com tudo. Falei com o Marcio hoje de manhã que preciso comprar outro, que esse já deu o que tinha que dar. Mas cadê que jogo fora?

Mais fotos, do que você vai ver muito por aí:

 

 

 

Nenhum comentário: