quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Melzinho na boca

Melzinho na boca dos clientes da Louis Vuitton. É isso mesmo! Em abril de 2009 a equipe da maison instalou um trio de colméias no telhado de sua sede em Paris que logo atraíram 200 mil abelhas. Segundo a organização dos apicultores franceses, as abelhas urbanas são muito mais produtivas do que as rurais, que puseram a mão na massa para produzir o mel exclusivo, brincadeira, né???? rsrsrsrs. Pois é, dois anos se passaram e as visitantes voadoras produziram 75 kg de néctar e mel o suficiente para a Louis Vuitton decidir engarrafar a iguaria, logo deram um nome "deluxe" e o transformaram em objeto de desejo. Intitulada La Belle Jardiniere, a doçura não será vendida e apenas os "amigos íntimos" (sabem aqueles clientes vips dos vips????) da maison receberão o item como presente. A gente bem que gostaria de provar esse mel pra ver se é tudo isso mesmo, não é???




fonte: http://siterg.ig.com.br/moda/2011/08/03/o-mel-da-louis-vuitton/

Um comentário:

Víviam Borré disse...

Hunft! Eu nem sou chegada a mel mesmo...nem queria...rsrs