segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O coral vem com tudo para esquentar o Verão 2012

O CORAL é uma cor entre o vermelho, o laranja e o rosa e será uma das cores do verão 2012 que terá uma cartela de cores bem quente.
O verão será bem colorido e estampado, ao contrário do verão passado onde as coleções foram com tons nudes e pastéis.

Eu particularmente estou adorando essa tendência, acho o coral a cara do verão e adoro quando ele retorna, pois ele se adequa à todos os estilos de mulheres, das mais arrojadas e descoladas às mais básicas.

A cor faz par perfeito com tons neutros ou mais vibrantes, mas a combinação que mais gosto é o coral com turqueza. Acho que é sempre atual, basta investir em peças no tom coral e compor o look com acessórios turqueza. Já usei muito essa mistura, e inclusive já produzi muitas peças de bijuterias com essas cores. Acho lindo o colorido desses tons juntos!

E você, vai apostar nessa tendência?

Algumas lojas estão apostando com tudo nessa onda, foi o que vimos na inauguração da loja Look's na última sexta feira (26/08).

E a tendência saiu das passarelas e já está presente nas ruas.

Nenhum comentário: