segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As Sandálias do Verão 2012

Não sei se você leitor do ViGi Santíssima já percebeu que nós só publicamos no blog aquilo que realmente a gente gosta. A moda é um universo de muitos conceitos e que lança milhares de tendências a cada estação, resgata idéias antigas, faz releituras de outras, etc, etc. Mas aqui no blog só entra o que a gente realmente gosta e se identifica.

Então vamos lá...

As sandálias anabela e a meia pata são antigas amigas nossa... estão sempre voltando a cada estação, umas mais que outras, tem estação que elas ficam mais esquecidas... mas têm mulheres que não a deixam de lado por nada, principalmente as baixinhas. Eu sou adepta desses dois modelos desde que me entendo por gente.
As revistas de moda estão dizendo que a anabela e a meia pata serão a super tendência de calçado feminino para o verão 2012. E o que isto significa?????

Significa que a maioria das marcas de calçado feminino estarão produzindo modelos atualíssimos dessas sandálias, com as cores e materiais que estarão em alta no verão. E que, com certeza, quem aaama esses modelos de sandálias e que muitas vezes somem das prateleiras, poderão encontrá-las com muuuita facilidade e variedade em todas as lojas de calçado feminino do país.

E quem é adepta desses tipos de sandálias, como eu, agradece. Vamos dar uma olhadinha em alguns modelos que estão sendo divulgados por aí...












Nenhum comentário: