sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estilo: Penteados para o Reveillon


Já que falamos num post anterior sobre os looks para o Reveillon 2012, especialmente para quem vai passar na praia, vamos complementar aqui e falarmos sobre os penteados e enfeites de cabelo que dão uma "bossa" ao visual.

Se você já decidiu que passará seu Réveillon 2012 na praia, pode desde já escolher a o penteado que usará. Mesmo que a festa de Ano Novo que você irá participar seja um pouco sofisticada, a praia pede leveza, tanto para roupas e calçados, quanto para maquiagem e penteado. Você pode acrescentar alguns acessórios aos cabelos para dar um charme a mais, mas, penteados extremamente elaborados devem ser deixados de lado; você pode usar tanto os cabelos soltos, quanto fazer um rabo de cavalo, um penteado lateral, um coque, ou um penteado semi preso.

Os penteados ideais para Réveillon na praia são os penteados mais desalinhados, com os fios não tão arrumadinhos. Para conseguir este efeito, você pode deixar seus fios ao natural (caso tenha cabelos ondulados ou cacheados), ou fazer baby liss, ou ainda enrolar bobs.

Eu adoro tranças, e acho que elas combinam muito com o clima da praia. Dá um ar bem despojado ao visual, uma leveza... e quando combinadas com uma tiara, uma flor, uma faixa de cabelo... pode ter certeza, o sucesso está garantido!

Mas pra quem prefere os cabelos soltos, dê uma incrementada usando uma flor colorida na lateral, fica luxo!

Temos também o coque desfiado, meio solto... qualquer um desses que você escolha lembre-se de arrematar com algum adereço bem colorido.

Pra quem vai passar o reveillon de branco os acessórios podem dar o colorido à produção, que é a cara do verão, além de dar muito estilo ao look.

A minha escolha para o reveillon será o cabelo solto, levemente ondulado, com uma flor colorida na lateral, já que meu vestido será branco.

Mas independente da sua escolha o improtante é que você se sinta à vontade.
Veja algumas fotos que selecionamos e inspire-se!!!
























2 comentários:

Hellen disse...

Meninas!!! que abandono é esse!!! Movimentem esse blog!!!

bjosss
Hellen

Unknown disse...

Fim de ano é tensooo! rsrs.