quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apostas da estação...

Segundo Arlindo Grund, Stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, com poucas peças bem selecionadas você fica na moda a estação inteirinha e com muito conforto.

Os curingas na opinião dele:


Se não tem nenhuma ainda, é uma boa hora para adquirir...se não se sente ainda muito a vontade para experimentar, que tal comprar uma de cor lisa e escura para testar? Assim, você combina com as peças que já tem no seu armário. Depois quando se sentir mais segura, invista em um modelo florido!

 

O calçado, que se caracteriza pelo solado em juta ou corda, é um dos queridinhos desse verão. Se for com salto anabela e da cor da pele, dará a impressão e que é mais alta.


Casaqueto

O blazer da estação é mais curto e mais sequinho, e deixa o look charmoso a qualquer hora do dia. Para não parecer mais baixa use-o com uma peça única, como um vestido ou um macacão,  ou com duas peças de cores iguais.



As camisetas de malha podrinha, são mais descontraidas. Escolha uma peça de rock e use com um jeans detonado, ou combine com uma calça cropped de alfaiataria.



É aquele vestido com modelagem que te deixa com o corpo em cima, cintura fina e pernas valorizadas. Feminino, tem o comprimento acima do joelho, cintura marcada e a saia mais ampla. Fica bem em altas, magras, disfarça o quadril e barriga saliente.



Nenhum comentário: