sexta-feira, 9 de março de 2012

Bazares


Gente, todo mundo sabe que adoro um brecho, né?

Não consigo passar na frente de um sem entrar!

E como estamos na era virtual nada mais natural que levar essa ideia pra internet. No Facebook participo de três grupos de vendas e trocas: Bazar ES, Brechós ES, Clube de vendas e trocas e Le bazar me gusta.

Através deles já comprei algumas peças. Funciona assim: você posta fotos das roupas que quer repassar e a pessoa interessada entra em contato e marca onde entregar e receber. Prático, né?

Mas daí as meninas resolveram melhorar ainda mais a ideia. Se reúnem duas vezes por semana na UFES e expõem seus produtos em cangas e lençóis pra quem quiser fazer negócio.

Fui lá ontem e tô feliz da vida com minhas aquisições...rsrs. Comprei esse oxford fofíssimo de bolinhas e troquei alguns itens por este vestido estampado da Farm. 

Vale ou não vale a pena?

Pra saber sobre as próximas reuniões basta acompanhar a movimentação via face...








2 comentários:

Anônimo disse...

adorei conhecer vc , é muito legal o seu trabalho,sem falr que vc tem um estilo unico...espero que aproveite bem os sapatinhos de bolinhda...sua cara!beijim linda!

Víviam Borré disse...

Obrigada, adorei te conhecer também! Ah, e adorei suas roupas, semana que vem tô lá pra experimentar! rsrs. Esqueci de pegar seu contato, email ou facebook, me passa?