terça-feira, 27 de março de 2012

Estilo: Macacão

Se tem uma peça que eu ainda não consegui inserir no meu guarda roupas é o Macacão. Gente, não consigo usar de jeito nenhum. Acho lindo e super elegante em outras mulheres, mas em mim não funciona. Talvez esteja na minha cabeça mesmo, mas enfim... quem sabe um dia! rsrsrsrs

É uma pena! Porque o macacão é forte tendência para as coleções do outono-inverno e vem super chic.

Uma amiga chamada Andrea Bastos, com quem eu sempre compro roupas (ela só trabalha com roupas de qualidade, de marcas de Belo Horizonte) trouxe aqui no meu trabalho a coleção outono inverno de várias marcas. Muita roupa linda! Lógico que o bendito do macacão estava presente pra me atormentar. rs

Mas ainda não foi desta vez que me rendi aos encantos dessa peça tão charmosa. Mas não pude deixar de fotografá-los para postar aqui para inspirar você que gosta e usa. Lancei mão da minha modelo de plantão rsrsrsr. Mentira, minha amiga e colega de trabalho, Letícia Freitas, que vai acabar virando modelo do blog mesmo hahahahaha, de tanto que aparece por aqui!





























Nas passarelas dos desfiles das coleções outono-inverno 2012...







As atrizes usam...






E quem quiser conferir as roupas da Andrea Bastos...
É só entrar em contato através do email and_diass@hotmail.com

Nenhum comentário: