quinta-feira, 15 de março de 2012

Tendências - Metalizados

Vamos falar de outra tendência que se mostrou bem forte para o inverno: os tecidos metalizados.

Várias marcas apostaram neles: Acquastudio, Alexandre Herchcovitch, FH por Fause Haten, Maria Bonita Extra e a Espaço Fashion, e o brilho apareceu em shorts, vestidos, calças, saias e blusas.

Podemos apostar em lamê (Gsuis...rsrs), lurex, paetê e qualquer outro tecido metalizado. Vimos calças jeans com lavagem brilhosa e encerado, e até tricôs com tramas metalizadas.

Bom, mas passarela é uma coisa e vida real é outra, né? Então, look metalizado total nem pensar, fica totalmente over! 

Mas dá pra se fazer lindas combinações, é só saber dosar. E vamos combinar...parte de baixo metalizada vai ser beeem mais difícil de acertar devido ao derrière já sabidamente maior da brasileira! E tirando aquelas sortudas que não precisam se preocupar com as gordurinhas nas coxas e quadris, é melhor deixar para camisetas, jaquetas e afins.

Mas daí você pergunta: Mas brilho só da pra usar de noite, né ViGi? Sabe que não, menina...

Se for um brilho não tão brilhante, por assim dizer, dá sim. Exemplo dos jeans com lavagem metalizada. E nada de sair de sol, of course. Combine seu brilho com outras peças opacas. Não vá fazer a Teodora! rsrs

Mas não vamos nos limitar ao dourado. Os tons vão do prato ao ouro velho, esse meu preferido. *-*

E se você realmente não gosta e não quer aderir às roupas vá de acessórios. Bolsas, sapatos, tenis...tudo lindo! Ah, e os esmaltes e maquiagem. Tudo entrou na dança. 

E good morning Sunshine! rsrsrs




 


  

 


 

 

Nenhum comentário: