terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vestidos com barra assimétrica


Aparentemente esse vai ser o ano de eu pagar minha língua...

Depois do Chifon, agora vem o vestido assimétrico. Se bobear tenho guardado um vestido que mistura as duas tendências, desde 1900 e lá vai bolinha.

Não uso, não uso e não uso! Em mim fica estranho e acho difícil de combinar. Então, vou deixar pra quem gosta e enverga o modelito com elegância. Definitivamente não é o meu caso...

Mas vá lá...

Se você for usar aposte nos modelos cortados em viés, que vai ter um caimento mais elegante. No mais, pode usar no chemise, em vestidos tomara que caia ou tubinhos;

Se for levemente assimétrico pode usar durante o dia sem medo, combinados com blazer alongado e sem muitos complementos para não pesar. Vai bem com sapatilhas;

Agora, se for daqueles muuuuito acentuados, melhor reservar pra noite e apostar em tecidos mais leves como o chifon ou a seda, e usar com sandálias altas;

A parte de trás nunca pode estar acima da parte da frente, e o contrário fica bem para festas, evidenciando as pernocas.

Se bem que vi uns modelos que até que eu usaria...rsrsrs

 

 

 


Nenhum comentário: