segunda-feira, 23 de maio de 2011

Invasão de Zumbi na Moda

Gente um dos eventos de moda mais esperados do ano, o Fashion Rio, começa no dia 30/05. Meu sonho participar!!!!
Mas enfim, sempre rola aquele expectativa em torno das personalidades que vêm pros desfiles mais concorridos. Para esse evento o bafafá está em torno do desfile da marca Ausländer (no dia 04/06).
É que eles resolveram trazer nada mais, nada menos que Zombie Boy (ou Rick Genest) pra apresentar a próxima coleção em carne e osso.
Vocês já ouviram falar do rapaz? Ele era apenas mais um Canadense de Montreal quando resolveu tatuar o corpo todo como se estivesse em decomposição. Resultado? Virou celebridade e queridinho do mundo da moda!

Vejam a foto dele antes, em forma de “ser humano normal” (hehe), qual vocês preferem? O super stylist Nicola Formichetti se encantou com a irreverência dele e contratou o moço pra estrelar a campanha da grife Thierry Mugler – aquela marca do perfume Angel.



Achou pouco? Nicola – que é stylist da Lady Gaga e é super íntimo da cantora – escalou ele pra estrelar o clipe Born this way com ela!
Bom, tem muita fashionista por aí torcendo pra trombar com o rapaz nos corredores do Fashion Rio… eu levaria um baita susto!!! Credo! Já pensou encontrar com ele num corredor escuro?????? Assombração pura!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Vamo combinar, o cara é doente...

Unknown disse...

Pelo menos ele tá fazendo modelismo conceitual...rsrs