quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coco Mademoiselle Chanel

Fiquei babando no perfume da Vívian e resolvi postar também sobre o meu perfume preferido e que tive a felicidade de ser presenteada por minha irmã que trouxe um frasco pra mim direto de Paris!!!! rsrsrsrs. Perfume realmente é uma coisa que tem o poder de nos alegrar ou de colocar o humor lá em baixo, não é???? Esse perfume é daqueles que da vontade de ir atrás seguindo seu rastro...
E engraçado que as duas marcas lançaram mão de duas atrizes da nova geração super em alta, que eu particularmente adooro, para a campanha dos seus perfumes: Miss Dior com Natalie Portman e Coco Mademoiselle com Keira Knightley.

2 comentários:

Víviam Borré disse...

E, sei lá porque cargas d'água, eu vivo confundindo as duas...rsrs

Hellen disse...

Giiii! Adorei o blog, bou frequenta-lo!
Esse tb eh o meu perfume, adoro! Vc conhece o Crystal Noir, da Versace? Acho que tb entrera na sua listinha dos preferidos, tb da vontade de seguir o rastro!