segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas de presentes para as mães

Não sei vocês, mas todo ano eu tenho dificuldade em escolher um presente para a minha mãe. Principalmente porque ela não disfarça nada quando não gosta. Até tenta, mas a D. Léa é péssima nisso...rs

Então, pesquisando na internet, achei algumas coisas interessantes.

Como eu sei que ninguém é insensível ou sacana a ponto de dar panelas ou outros "presentes" para a genitora, talvez essas dicas ajudem um pouco.

Ok. Confesso que a maioria eu gostaria de comprar para mim. Mas aí, sabe como é...dou pra ela mas nada me impede de usar um pouquinho!

E nem precisa ser caro. Têm coisas bem bacanas a preços bem camaradas.

Mas se a situação financeira estiver feia mesmo, e além do presente, o que importa mesmo é a presença e o carinho que você pode dar para ela!

Eu vou fazer uma receita de sorvete de abacaxi que ela adora!

Esse kit dO Boticário vem com 4 sabonetes de aromas diferentes, nessa lata muito fofa! E depois ainda dá pra usar de porta-trecos.
Esse, só pela necessaire já valeria a pena, mas o cheiro é muito bom!










Delicia!
















Sapatos Oxford da Via Mia




















Clutch alexander mcqueen (Vá sonhando! rs)

Nenhum comentário: