quarta-feira, 27 de abril de 2011

Loja itinerante

Encontrei na net duas idéias muito parecidas e interessantíssimas. A primeira é a criação de uma loja que foi instalada dentro de um trailer pelas sócias Stacey Steffe e Jeanine Romo, que se conheceram durante uma feira de artesanato em Los Angeles.
Stacey vende looks vintages e Jeanine as jóias de sua marca, a Alex & Vina. E, todo mês a dupla abre espaço para um designer novo.

A segunda é a história da Erin Sutherland, vocalista da banda The Stolen Sweets que depois de ter sido demitida do emprego, teve uma idéia que transformou sua vida e a de várias outras.
Ela encontrou o ônibus Lodekka, fabricado pela Bistrol entre 1949 e 1968 e com a ajuda dos amigos, ela comprou e reformou esse ônibus e em abril de 2010, inaugurou a sua loja itinerante.
O brechó Lodekka Vintage Store fica em Portland, Estados Unidos, e além de roupas, vende objetos de decoração, livros e sapatos.

Vocês não têm noção de como eu viajei nessas idéias. Já imaginei a loja Itinerante da Víviam e da Giani... OPS!!!, quero dizer, da ViGi Santíssima! Rsrsrsrs. Mas enfim, imaginem comigo um ônibus retrô, onde funcionasse uma loja contendo vinis antigos, roupas no estilo vintage, objetos de decoração confeccionados manualmente, minhas bijus (tenho que fazer um post sobre elas rsrsrsrs), peças de crochê, chapéus, etc. E ainda rolando um sonzinho ambiente, tipo assim: Janis Joplin. Nusss, deu até arrepio só de imaginar!
E ainda esse ônibus circularia não só pela Grande Vitória, mas por várias outras cidades onde fôssemos, como por exemplo, o festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras... seria o máximo!!!
E vocês conseguiram visualizar comigo???? Rsrsrsrsrs. Será que seriam nossos clientes????? Hahahahah
Tá bem!!! Vamos colocar os pés no chão... mas, gente, “sonhar não custa nada”, né?
Vi, já percebeu que temos mais projetos pela frente, né???? kkkkkkkkkkkkk
Pessoal, e vcs continuem sonhando com a gente, tá????

Um comentário:

Unknown disse...

Tô dentro!!! Pink e Cérebro serão fichinha! kkkkkkkkkkk