quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estilo e Música: The Like

Com minha mania de fuçar a internet acabei dando de cara com as meninas da banda The Like, uma banda muito fofa, composta por 4 garotas lindas. As meninas tem todo um estilo vintage meio anos 60, que eu acho lindo!!!
The Like é uma banda de 2001 do sul da Califórnia formada apenas por meninas, são elas Elizabeth Berg, Tennessee Thomas, Laena Geronimo e Annie Monroe. Juntas as garotas já gravaram dois cds o "Are you thinking what i'm thinking?" de 2005 e o “Release Me“ lançado em junho deste ano. Muitos críticos intitulam o som das The Like como rock alternativo (gosto muito) e para provar que o som é bom mesmo, as garotas já foram citadas em duas revistas de nome a Rolling stone e aTeen People.
Em uma entrevista para um site de moda, as garotas contaram que suas referências estéticas são basicamente ligadas aos anos 60 e a grandes ícones da moda como Twiggy e Brigitte Bardot. Em questões de musicalidade, suas referências são os Beatles, Nancy Sinatra e grupos de garotas dos anos 60.
O que me chamou a atenção nesse grupo de garotas da Califórnia, foi a maneira com que elas conseguiram juntar suas personalidades, estilo e musicalidade pra formar essa banda que parece que deu muito certo.
Pra ver mais fotos e ouvir suas músicas, é só entrar no Myspace ou no Facebook da banda.
Além de serem fofas são super estilosas!
Taí a dica pra quem quer baixar músicas novas pra ouvir sem parar!








Nenhum comentário: