segunda-feira, 25 de julho de 2011

À moda antiga


Da sessão "coisas que eu quero muito, mas provavelmente não terei": óculos no estilo barroco da Prada

Já é febre lá fora e muitas famosas já aderiram como Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair e a linha, que se chama Minimal Baroque, acaba de ser lançada no Brasil em edição limitada.

Os modelos são valorizados por curvas, frisos e efeitos em alto baixo-relevo e exaltam as combinanações azul/branco, azul/preto e branco/mel, além da transparência das linhas de frente do óculos. Eu achei todos lindos, mas prefiro os modelos mais básicos na cor preta.

Quando a nova coleção foi apresentada em Milão, já prometia tornar-se objeto must-have entre os fashionistas, e quem tem cacife já pode comprar pela bagatela (!) de $390.








2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que esse óculos bonitos em algumas famosas,mas eu acho que é um tipo de óculos que a pessoas tem que ter muito estilo para usar, ah e é um óculos da Prada e por esse preço nem está caro.

Unknown disse...

Ah, hoje $390 tá dando uns R$ 680. Considerando que ultimamente só tenho comprado óculos na Chilli Beans por falta de verba...rsrsrsrs