quinta-feira, 28 de julho de 2011

Despedida da Regional da Nair...

Ontem foi a última quarta-feira com o samba da Regional da Nair no bar da Zilda. Mas não se desesperem meninas e meninos, pois não é isso que vocês estão pensando. Não, a Regional não vai acabar, só que as férias da UFES, onde a moçada estuda, acabam essa semana. Agora é aguardar onde e quando será a próxima aparição desses jovens e dessas jovens, tão, tão encantadores (as), não é???? Eu torço para que seja no mercado São Sebastião, e vocês???? Vamos fazer figa, então? nós daqui e vocês daí, combinado???
Por enquanto vamos matando a saudade com algumas imagens do povo estiloso que passou por lá e que deixou um gostinho de quero mais...


Gente, eu já tinha separado uma postagem sobre as flores que retornam com tudo na primavera-verão, e, não só nos vestidos, como, em bermudas, short, calça, camisa, blusa, lenço... até nas gravatas como vimos numa postagem aqui. E, agora mais do que nunca vou realizar essa postagem, pq ontem o que mais vimos lá na Zilda foram looks com a estampa de flores. E ficamos encantadas com essa camisa florida e com a ousadia desse rapaz, que mereceu uma foto.







Nenhum comentário: