sexta-feira, 8 de julho de 2011

Repica, repica, repica...

Depois que cortei meu cabelo (médio e repicado) é que fui pesquisar sobre as tendências de cortes femininos para esse ano. Sabemos que as tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas, mas vamos com calma, ninguém é igual ao outro e nem sempre dá pra replicar.

As tendências para os cortes de cabelo 2011 indicam que não serão mais usados os cabelos com fios retos, sairam de cena, entrando os cortes de cabelos repicados, desfiados, assimétricos que deixam os cabelos irregulares, com aspecto de mudança. A coloração também faz parte dessa tendência de moda, luzes, reflexos, balaiage, com certeza fará a diferença também neste ano de 2011.
O corte de cabelo repicado é ideal para aquelas mulheres modernas, que abusam do visual, relacionando a moda com o estilo. O corte de cabelo repicado fica ótimo também acompanhado de luzes, mas não é para qualquer pessoa que dá certo, por isso procure sempre um profissional na hora da escolha do corte de seu cabelo. Também fica bom, se for um corte repicado em camadas, deixando a mulher mais jovem.
O que vêm crescendo também atualmente são os cortes de cabelo curto, mas para aquelas mulheres que têm cabelos longos e não deixa seu cabelo longo por nada, uma dica é ir cortando aos poucos, comece usando cabelos médios, até chegar no curto, para que possa ir acostumando com o novo visual. O que não foi meu caso, fiz uma mudança brusca e ainda não me acostumei rsrsrsrs.
Para quem quiser experimentar uma mudança, confira algumas fotos e modelos de cortes de cabelo feminino 2011.











Nenhum comentário: