sábado, 2 de julho de 2011

Show de Edivan Freitas

Emocionante o show de lançamento do cd Andante de Edivan Freitas. Produção impecável, músicos profissionalíssimos e um dos melhores (na minha opinião) compositores da atualidade no Estado.

Com participação dos musicos Dori Santana (piano, Big Bat Blues Band), Andrey Junca (baixista, Tabacarana), Anderson Xuxinha (bateria e percussões, ex-Java Roots) e Rodolfo Simor (guitarra, Solana) - que também assina os arranjos e a produção - o  show foi, com certeza, um dos melhores que tive o prazer de comparecer e foi uma realização da Coletivo Opinães. Teve ainda a participação de Turi Collura e Aline Pignaton, que abrilhantaram ainda mais o espetáculo.

A plateia participou ativamente, com grande emoção, por ver o grande trabalho realizado, e pelas músicas já nossas conhecidas e amadas.

O cd foi realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura João Bananeira de Cariacica-ES. Eu já tenho o meu, e autografado. Não deixem de conferir. A capa, linda, é de design de Paulo Prot.

As lindas fotos foram feitas pelo nosso amigo Marco Baretta, e a sua esposa Bel fez a gentileza de nos enviar. Obrigada Baretta e Bel!







Nenhum comentário: