terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova temporada de Gossip Girl

Gente tô ansiosíssima pela estréia da nova temporada do meu seriado favorito, Gossip Girl. Mas as notícias são de que isso vai acontecer somente em setembro lá nos EUA. Tô aqui contando os dias.







Não vejo a hora de rever meus personagens favoritos: Blair e Chuck. Será que Blair vai mesmo casar com o príncipe Louis????







Mas como os primeiros episódios já estão sendo produzidos e imagens dos bastidores, já vazaram na internet, dá pra fazer algumas especulações, não é???
Parece que tem muita novidade:
A Vanessa, personagem da Jessica Szohr, está deixando o elenco da série. Mas sem ressentimentos: a atriz declarou em entrevista concedida ao E! News que ela está animada com as novas possibilidades em sua carreira.




“Quando começamos a quarta temporada, tive uma conversa séria com os produtores”, contou a atriz. “Não sabíamos para onde os personagens estavam indo. Depois de interpretar a mesma personagem por quatro anos, pode ser um pouco repetitivo. Então eu estava mesmo pronta para uma mudança.”
Teremos também a participação especial da Elizabeth Hurley (de Austin Powers, Endiabrado e A Serviço de Sara) em alguns episódios da série. Ela será Diana Payne, uma especialista em mídia que se envolverá com vários personagens que já conhecemos —e as fotos abaixo sugerem que ela se envolverá mais com Nate.




Também foi divulgada uma imagem de Ed Westwick com uma grande ferida: será que meu queridinho Chuck vai se ferir de novo?

Roxane Mesquida vai interpretar a irmã de Louis na nova temporada da série, e podem apostar que ela vai tentar transformar a vida de Blair num inferno. O motivo? Ela não está nada feliz com o noivado!

Ainda não se sabe muito sobre a personagem que Mesquida vai interpretar, mas sem dúvida o casamento do irmão não é o que (ou com quem) ela tem em mente, por isso ela está planejando sabotar o matrimônio.
A personagem será recorrente, então podem se preparar para ver a princesa ganhar várias cenas em diversos episódios de pelo menos metade da temporada!



E Serena e Dan??? Quais serão os seus destinos????
Agora é ter paciência e esperar para ver!!!

Nenhum comentário: