quarta-feira, 13 de julho de 2011

Total White

Gente, quem viu o primeiro capítulo de O Astro ontem?

A Carolina Ferraz apareceu linda e chique como sempre, mas o que me chamou a atenção foi a roupa dela, totalmente integrada com o que tem de mais atual nesse inverno: Look totalmente branco!


Como ainda não tem nenhuma foto do capítulo dei um print screen de um video do youtube.

Mas como usar a produção sem parecer que está indo pra uma festa de Reveillon, trabalhar num hospital ou para um centro?

Tá...não sei! rsrsrs

Mas dessa forma ficou perfeito! Terninho é chique e básico.

Pelo que eu tenho visto nas revistas de moda e blogs de estilo, a ideia é não usar sapatos em tons festivos, como prata ou dourado e apostar em tons neutros e nem tão neutros assim, como marrom, marinho, caramelo, roxo, verde...e nos acessórios a mesma regra (regra não, que regra não vale muito na moda, vale o bom senso...). Vale também combinar com acessorios mais alegres como lenços e cintos de oncinha e tals.

Agora, tem uma coisa...como usar a temida CALÇA BRANCA sem aparecer as malditas gordurinhas e celulitizinhas? É, porque até a Gisele tem, né gente?

Tecido mais firme sempre fica melhor. Mas os shortinhos e bermudas modeladoras estão aí pra isso, apertam e firmam tudo. São unha e cutícula com as calças brancas.

O que me deixa meio cabreira mesmo no look Total White é: como eu faço pra usar sem me sujar toda em 1 hora? 

Pra isso, minha cara, não tem jeito! Só dando uma de phyna e segurando as ondas. Gente estabanada e desastrada como eu está fadada a não ser uma lady! rsrs

Well...melhor por fotos pra dar uma ideia.

 

 

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível como eu começo com um assunto e disperso pelo meio do caminho...kkkkkkkkkkkkkk